Home
Home Deutsch
Home Português
Services
Leistungsangebot
Serviços
Opening Hours
Contacts & Team
How to Find Us
Newsletter


Riverside Centro Médico Internacional & Centro de Medicina Aeronáutica

O Centro Médico existe desde 2002. No ano 2008 modernizámos o consultório médico introduzindo novas infraestruturas nas facilidades e equipamentos modernos. As nossas especialidades são as áreas da Medicina Geral e Familiar, da Medicina Aeronáutica, Medicina de Emergência e  Quiroterapia.   

Na Medicina Aeronáutica efetuamos exames médicos aos pilotos da classe 1 (profissionais), classe 2 (particulares), da tripulação (cabin crew) e ainda aos pilotos com licença para voos ultraleves e voos com balões, conforme as normas do EASA. Para estes exames somos autorizados pela Autoridade Nacional da Aviação Civil/ ANAC e EASA.                     

No Centro Médico organizaremos para Si também um serviço de Voos de Emergência MEDEVAC flights, levando - O num voo rápido e seguro para o Seu destino, seja ele o Seu pais de origem ou um destino médico à Sua escolha, ou por recomendação nossa. Este é um serviço rápido e eficiente que não dá quaisquer preocupações ao paciente, com a organização ou o próprio voo com acompanhamento médico. Podemos organizar hospitalização em hospitais de máxima qualidade por todo o mundo.

Estamos situados mesmo na coração do Algarve, na pequena aldeia de Santa Bárbara de Nexe, em frente à Farmácia Coelho, muito perto da cidade de Faro, também perto do Aeroporto International de Faro, das áreas de golfe em Vale do Lobo, Almancil e das cidades de Loulé e São Brás de Alportel.

O nosso Centro Médico está devidamente credenciado e autorizado pela Ordem dos Médicos, ANAC, EASA, ERS, ISQ e ARS.


 24/7/365  Linha do Serviço de Emergência  00351 - 919 657 860


Acesso para Pessoas com Deficiência !









Top